Agora no Portal

Cantora da dupla Simone e Simaria anuncia gravidez em show

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou que está grávida do seu segundo filho durante um show em Fortaleza, no Ceará. A apresentação encerrou a agenda de shows das "Coleguinhas" durante o São João, como a dupla é conhecida.

Elas fizeram mais de 25 shows na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Amazonas. Simaria já tem uma filha com o marido, um empresário espanhol.

A revelação de que o casal está com um novo herdeiro a caminho aconteceu no último show da dupla de forró na turnê junina, neste último domingo (5), diante de um público de mais de 200 mil pessoas.

A notícia foi recebida com palmas e gritos da multidão. Simaria, no entanto, ainda não revelou de quanto meses está grávida, nem o sexo do bebê.

Assalto no São João

Uma van da produção da dupla Simone e Simaria foi abordada por ladrões na noite do dia 20 de junho na entrada da cidade de Cruz das Almas.

Segundo informações da Social Music, empresa responsável pela administração da carreira da dupla, nenhuma das duas cantoras estava no carro no momento do crime. "A dupla não sofreu nenhuma tentativa de assalto. O carro abordado pelos ladrões, transportava apenas a produtora das cantoras e o motorista, que foram surpreendidos e acabaram perdendo celulares e dinheiro, mas todos estão bem", explica em nota o empresário da dupla, Roberto Costa.

O roubo não foi registrado na delegacia da cidade. Não há informação de quantos homens agiram nem do que foi roubado da produtora, que não teve o nome divulgado. Apesar do incidente, o show das cantoras aconteceu normalmente na cidade e de lá elas seguiram para Alagoinhas, continuando a agenda de São João.