Um tenente da Polícia Militar foi afastado após ser suspeito de matar a tiros o cachorro da vizinha. O caso aconteceu em Teixeira de Freitas, cidade no sul da Bahia, neste último sábado (19). Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o PM se aproximando da vizinha, que passeava com dois cachorros, e atirando em um dos animais após ele fazer xixi no gramado da casa dele.

A dona pegou um dos cachorros no colo e pulou o muro para fugir do tenente. Já o outro animal correu e foi atingido por três disparos de arma de fogo, morrendo no local. De acordo com a TV Bahia, a mulher sofreu ferimentos leves durante a fuga. O PM estava de folga no momento do crime.

Momento foi registrado pelas câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais. A Polícia Militar afirmou que o tenente Wilson Pedro dos Santos Júnior, 40, lotado na Colégio de Polícia Militar (CPM) de Teixeira de Freitas há três anos, foi afastado das funções enquanto durar a investigação do caso. De acordo com o tenente-coronel Valci Serpa, diretor do CPM, Wilson Pedro já respondia a outro processo disciplinar da corporação, que estava em fase final, e tramitava na cidade de Medeiros Neto. A polícia não informou o motivo da abertura do processo.

Uma sindicância foi instaurada para analisar o caso, e o militar poderá ser expulso da corporação. Ele foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e liberado em seguida. A vizinha dele, a advogada sotoropolitana Bruna Holtz Carvalho, 26 anos, reside há quase dois meses no condomínio Atlântico Vile, e também já foi ouvida. Assista abaixo o vídeo que mostra o momento em que o cachorro é baleado e morto pelo policial:Correio 24 Horas
Marcadores:

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.