O ex-jogador e senador da república, Romário (PSB-RJ), publicou no Facebook uma nota comemorando a renúncia de Joseph Blatter da presidência da Fifa. Segundo ele, a renúncia de Blatter significa o início de uma nova era no futebol mundial.

Ainda segundo ele, a crise que a Fifa se encontra neste momento é mais do que bem-vinda e esta é uma oportunidade de limpar efetivamente o futebol mundial.

Romário torce ainda para que o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, siga o caminho de Blatter e renuncie do cargo. "Espero sinceramente que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, também renuncie. Deus é grande e as palavras têm poder", postou.

Na sexta-feira (29) foi oficialmente criada a Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar CBF e o comitê organizador local
da Copa do Mundo Fifa 2014.

A CPI será a sexta em funcionamento no Senado, terá sete membros titulares e investigará irregularidades em contratos feitos para a realização de partidas da Seleção Brasileira de futebol, de campeonatos organizados pela CBF, assim como para a realização da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de 2014.
Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.