Acorda Cidade

As polícias Civil e Militar estão realizando uma grande operação em Feira de Santana, desde as 4h30 da manhã desta quinta-feira (18). Vários mandados de busca e apreensão estão sendo realizados em diversos bairros da cidade. São cerca de 32 pontos. A operação denominada 'São João em Paz' tem o objetivo de combater ações criminosas na cidade.





Entre os presos está um homem conhecido como ‘Magal’. Ele foi localizado em uma chácara na Estrada do Besouro, bairro Asa Branca e, segundo a polícia, vai responder termo circunstanciado por tráfico de drogas. A polícia descobriu que na chácara, onde ele mora há cerca de um ano, existe a ligação clandestina de água e energia. Ele foi ouvido e liberado.



De acordo com a delegada Milena Calmon, essa é uma grande operação, que envolve cerca de 42 viaturas de diversos municípios da Bahia e cerca de 260 policiais. A concentração foi realizada no 35º Batalhão de Infantaria.



A previsão é que o coordenador de polícia, delegado Rodrigo Uzzum, passe mais informações sobre esta operação ao longo do dia.

Marcadores:

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.