Espaço Aberto

O corpo carbonizado encontrado dentro de uma caminhonete Toyota Hilux de placa LKV-6918 licença de São Domingos-Ba, na manhã de terça-feira,09, em uma estrada de areia no município de Caém, na região de Jacobina, é do fazendeiro José Joaquim Carneiro,71 anos, conhecido por zuquinha, residente na Rua Tupinambá, em São Domingos.

Carro encontrado em local que não fazia parte de sua rota.
Carro encontrado em local que não fazia parte de sua rota.
O reconhecimento segundo o site Espaço Aberto, partiu de um dos filhos, Fernando dos Santos Carneiro, que procurou a Policia em Jacobina e relatou que seu pai teria saído de sua casa ás 5 horas da manhã do mesmo dia, com destino as suas propriedades rurais no povoado de Lages do Batata em Jacobina e Várzea Nova onde tinha plantio de sisal.Outras informações dão conta que Fernando reconheceu o corpo pelo relógio de pulso usado pelo pai.

Antes mesmo de ser reconhecido, o Calila já antecipava que poderia ser o corpo de Zuca, com base nas informações de pessoas próximas da família, agora só resta a policia identificar a causa da morte.

A hipótese de latrocínio não deve ser descartada, pois, o local onde o carro foi encontrado não fazia parte do seu roteiro, numa estrada de Caém, antes de jacobina, e suas propriedades ficam cerca de 30 e 50 km depois, e que ele tinha dado carona a um morador de São Domingos até Jacobina, ou seja, ele teria passado do local que posteriormente foi encontrado morto.

Informações dão conta que o fazendeiro tinha uma rotina a muitos anos, de passar o fim de semana em São Domingos, e retornar sempre nas madrugadas de terça para as fazendas, a muito tempo foi assaltado e na ocasião reconheceu os assaltantes que foram presos.

Não saiu informação oficial do Instituto Médico Legal – IML dos restos mortais pertencer a José Joaquim, mas pelo reconhecimento feito pelo filho e falta de contato do mesmo torna evidente que realmente é dele o corpo encontrado no carro.
Marcadores: ,

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.