Blog Rodrigo Ferraz

Após investigação, na noite deste sábado (13), por volta das 22h, a guarnição de serviço no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, juntamente com o serviço de investigação da Companhia, viaturas do Pacto Pela Vida e do 4º Pelotão, acabaram com uma festa que acontecia na Rua G, no bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista. Na localidade acontecia uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas dos mais diversos tipos.

Na festa tinha cerca de 120 pessoas, inclusive adolescentes. Foram conduzidas para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) 18 pessoas, sendo 12 com menos de 18 anos. Entre os conduzidos estavam Bruno Viana ribeiro, 26 anos, responsável pela casa (foi preso por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores), e uma das organizadoras, Fernanda Sousa, 18 anos, por corrupção de menores.

Vários dos detidos já tinham passagem na Delegacia. Na residência foram encontradas bebidas alcoólicas, maconha, cocaína, 5,5 litros de bad boy, um revolver cal.38, seis munições de mesmo calibre, dinheiro, celulares e várias embalagens com resíduos de cocaína já utilizados pelos participantes da festa.

Todos os conduzidos ficaram à disposição da autoridade competente.
Marcadores:

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.