A 'Operação abordagens na Feira' deflagrada pela 64ª Companhia Independente, desde a semana passada, está sendo realizada na Feira do Rolo em Feira de Santana, na rua Olímpio Vital, centro da cidade. E já resultou na apreensão de diversos aparelhos de celulares, sem nota fiscal.

Dando continuidade na Operação, na manhã de segunda-feira (01), os policiais apreenderam, nove aparelhos de celular, um DVD, e um Tablet, todos sem nota. Quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimento, e além disso, foram apreendidas aves silvestres, que foram abandonadas na Feira do Rolo.

Segundo o comandante da 64ª CIPM, major PM Lúcio, a Operação abordagens na Feira, tem por objetivo combater a comercialização de produtos oriundos dos furtos e roubos praticados nos bairros da cidade.

A coordenação da operação foi realizada pelo capitão PM Djomar, subcomandante da Companhia, que contou com o apoio do moto centro e viaturas da Unidade.

Guarnição da 66ª CIPM apreende arma de fogo na Mangabeira

No bairro Mangabeira, por volta das 21h48, uma dupla foi conduzida à delegacia, por policiais da 66ª Companhia Independente, após ter sido encontrada, com arma de fogo, durante abordagem policial.

Carlos Anderson Matos Conceição, de 19 anos, estava na companhia de um jovem de 16 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revolver calibre 38.

Arma de fogo é apreendida no bairro Irmã Dulce

Na manhã de ontem (1º), a guarnição do Pelotão Especial da 67ª Companhia Independente, conduziu para a delegacia, Thiago Ritielle Silva de Jesus, por estar portando um revólver calibre 38. A abordagem ocorreu no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Thiago reside no bairro Calumbi.

As informações são da Ascom/CPRL.

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.