Agora no Portal

Três veículos foram recuperados neste domingo em São Gonçalo

Uma motocicleta tinha acabado de ser roubada e um carro foi encontrado abandonado na entrada do bairro João Durval, em São Gonçalo dos Campos, na manhã deste domingo (10).

De acordo com informações, uma equipe da Guarda Municipal, tendo à frente o guarda Adelmo Fagundes, se dirigia à garagem da prefeitura, por volta das 5h20, quando avistaram um veículo Celta, de cor azul, placa JQI-4465, licença de Feira de Santana, estacionado em um local não muito comum, nas proximidades do bairro. Após checar a situação do veículo, os guardas foram informados da restrição de roubo, e que o carro foi tomado em assalto em Feira de Santana.

Enquanto a polícia civil, na ocasião liderada pelo agente Josafá, e a GM rebocavam o carro para a delegacia, dois
indivíduos, após avistarem a viatura, abandonaram uma moto Bros, de cor branca, placa OUU-0041, licença de São Gonçalo. O episódio aconteceu nas imediações do Colégio Agripina de Lima Pedreira. A dupla fugiu a pé, por um matagal.

A grande coincidência foi a equipe policial ser recebida pelo dono da moto, que já estava em frente a unidade para prestar a queixa de roubo. A moto foi tomada de assalto nas primeiras horas da manhã de ontem, próximo ao ponto dos coqueiros, na Boa Hora. A dupla fugiu na Bros, abandonando no mesmo local uma moto Honda Titan, de cor preta, placa JMR-7551, licença de São Gonçalo, que segundo informações também foi tomada em assalto minutos antes, nas imediações da empresa Cerqueira, às margens da BA-502. Ainda segundo informações, na semana passada, uma moto Fan também foi tomada em assalto nesse mesmo local.

Os proprietários das motos já prestaram queixa e reconheceram os veículos recuperados, e o Celta permanece na delegacia.

Informações e fotos do São Gonçalo Agora (Sandro Araújo).