Policiais militares da 65ª CIPM apreenderam 126 pedras de crack, 38 buchas de maconha, cinco petecas de cocaína, além, de uma porção de maconha a granel, que estavam em poder de dois jovens, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Baraúnas em Feira de Santana.


O Grupo Especializado Tático Operacional, realizava ronda no bairro, quando avistou dois menores em atitude suspeita, na rua Oscar Mesquita. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. A dupla foi encaminhada a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

George Américo

Fabiano de Lima Santos e Edmilson Pereira Nascimento Júnior, estavam portando 30 buchas de maconha e 19 petecas de cocaína, quando foram detidos por uma guarnição da Base Comunitária do George Américo, em ronda no bairro, na tarde de ontem (7). A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Veículo recuperado

No bairro Gabriela, um veículo Celta de cor preta, foi encontrado na manhã de ontem (7), por policiais da 65ª Companhia Independente, que contaram com o apoio da guarnição Lobo 40. O veículo foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial.

As informações são da Ascom/CPRL.

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.