Agora no Portal

PM realiza apreensão de drogas em Feira de Santana

Policiais militares da 65ª CIPM apreenderam 126 pedras de crack, 38 buchas de maconha, cinco petecas de cocaína, além, de uma porção de maconha a granel, que estavam em poder de dois jovens, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Baraúnas em Feira de Santana.


O Grupo Especializado Tático Operacional, realizava ronda no bairro, quando avistou dois menores em atitude suspeita, na rua Oscar Mesquita. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais. A dupla foi encaminhada a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

George Américo

Fabiano de Lima Santos e Edmilson Pereira Nascimento Júnior, estavam portando 30 buchas de maconha e 19 petecas de cocaína, quando foram detidos por uma guarnição da Base Comunitária do George Américo, em ronda no bairro, na tarde de ontem (7). A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Veículo recuperado

No bairro Gabriela, um veículo Celta de cor preta, foi encontrado na manhã de ontem (7), por policiais da 65ª Companhia Independente, que contaram com o apoio da guarnição Lobo 40. O veículo foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial.

As informações são da Ascom/CPRL.