Agora no Portal

Paulinho Vilhena é flagrado em momento indiscreto com loira em praia.

Apesar de ter se declarado solteiro em recente entrevista, o ator teve a companhia de uma loira na Prainha, Zona Oeste da cidade. Discretos, eles passaram a maior parte do tempo deitados na areia tomando sol, onde trocaram ca


Paulinho Vilhena aproveitou o bom tempo no Rio nesta quinta-feira (28) para fazer um de seus programas preferidos: curtir a praia, onde é sempre visto surfando. Apesar de ter se declarado solteiro em recente entrevista, o ator teve a companhia de uma loira na Prainha, Zona Oeste da cidade. Discretos, eles passaram a maior parte do tempo deitados na areia tomando sol, onde trocaram carinhos. Ao se levantarem para ir embora, Paulinho deu uma olhada para o bumbum de sua acompanhante.

O artista não assume um relacionamento desde que se separou de Thaila Ayala, no final de 2013. Pouco tempo após o rompimento, Paulinho foi apontado como novo affair da atriz Fabíula Nascimento, da tatuadora Thais Valente e da diretora da TV Globo Noa Bressane, mas não assumiu relacionamento com nenhuma delas. No final de 2014, quando ainda atuava na novela "Império", ele foi apontado como novo par de Júlia Fajardo, filha de José Mayer e sua colega de elenco, mas negou o romance.

Atuando em peça sobre gravidez, Paulinho revela medo de ser pai de menina

Paulinho Vilhena apresenta ao lado de Fernanda Rodrigues no teatro a peça "Tô grávida", na qual o casal descobre, cheios de dúvidas, que vai ter um bebê. Na vida real, o assunto é tratado pelo ator com bem mais tranquilidade. Mas apesar de já ter revelado algumas vezes que o momento da paternidade estaria chegando e que gostaria de ter dado um neto ao pai antes de sua morte, Paulinho ainda não sabe como reagiria se tivesse uma filha mulher.

"Eu tenho um pouco de medo de ter uma filha. Sou ciumento e com uma filha, então... Com mulher não sou mais, já fui. Acho que vou sufocar minha filha com tanto cuidado", contou o ator, aos risos, em entrevista nos bastidores do programa "Mais Você".

Paulinho treina com sua afilhada, Luísa, de 6 anos, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro. Mas garante que isso é apenas um ensaio, já que na hora H pode ser tudo diferente. "Depende de como ele vai ser (risos). Hoje em dia, as crianças têm muita personalidade. É muito louco. Tem que respeitar e entender aquela pessoinha", explicou o ator, que não descarta um novo casamento, mas pondera: "Para eu me casar de novo, teria que viver uma paixão grandiosa".