Dando continuidade às ações do movimento "Maio Amarelo", a equipe da Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA)) visitou nesta terça-feira (12) a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, para formalizar a adesão da cidade ao movimento internacional pela redução no número de acidentes.

O Detran disponibilizou material educativo e adesivos com o tema "Atenção pela Vida", que serão distribuídos na superintendência e em ações educativas realizadas pelo órgão municipal."O número de colisões tem crescido muito em Feira e, por isso, precisamos conscientizar as pessoas de que é preciso ter atenção redobrada ao dirigir. A prioridade é preservar vidas, e a iniciativa do Detran tem um papel importante nesse sentido. Vamos estreitar essa parceria", afirmou a coordenadora de Educação para o Trânsito da SMT, Izabel Cristina Moraes.

O Detran realizou blitz no bairro Tomba, em parceria com a SMT e a Polícia Militar, onde 270 veículos foram abordados e 25 motocicletas apreendidas por falta de documentos de porte obrigatório. O aposentado Sebastião Costa, 63 anos, que passava pelo local, aproveitou para tirar dúvidas sobre a condução de motos. "Tenho uma moto nova e ainda preciso saber muita coisa, como a questão do licenciamento e os equipamentos de segurança que devo utilizar", relatou. A equipe do Detran esclareceu todas as dúvidas do aposentado e o parabenizou por ter se preocupado com as leis de trânsito.

Fonte: Detran-BA (imagem ilustração
Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.