Agora no Portal

Já são Oito o numero de mortos durante rebelião em Feira de Santana

Subiu para oito o número de detentos assassinados durante a rebelião no Conjunto Penal de Feira de Santana iniciada na tarde de domingo (24) após uma briga entre dois grupos rivais no pavilhão 10 do presídio.

O oitavo detento foi identificado como Jailson Lázaro, condenado por homicídio em Ipirá e por estelionato em Feira de Santana. Ele foi assassinado durante a madrugada, segundo informações passadas ao Acorda Cidade pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Ronny, que foi chamado pelos detentos juntamente com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara para comparecer ao local.

Ainda segundo o vereador, o detento estava participando das negociações com a direção do Conjunto Penal. Também estão mortos, José Silas da Silva, que foi decapitado e residia no bairro Rocinha; Haroldo de Jesus Brito, que morava na Rua Nova; Alisson Rodrigues Oliveira, que residia no conjunto Feira VII, Juliel Pereira dos Santos, do George Américo e Luiz Paulo de Souza Alencar, além do detento identificado apenas como Júnior.

Nesta manhã ainda há reféns no presídio. Armas foram apreendidas e não houve fuga.

As Informações são do Acorda Cidade