Agora no Portal

Inscrições para pré-vestibular gratuito são prorrogadas até o dia 21

As inscrições para o curso pré-vestibular do Projeto Universidade para Todos (UPT) foram prorrogadas até o dia 21 de maio.
No site www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos, o candidato realiza as inscrições e pode obter informações sobre local de aulas, turno, quantitativo de vagas e os documentos necessários para participar do projeto.
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que faz parte do projeto, informa que ainda há vagas para aulas do cursinho no Colégio Estadual Ferreira Pinto, na Uefs e no Colégio Estadual Régis Bittencourt.
Podem se inscrever estudante que concluiu o ensino médio na rede pública de ensino municipal ou estadual, ou concluirá em 2015. Estão disponíveis 22.600 vagas em toda a Bahia, sendo 1.410 vagas para Feira de Santana que serão distribuídas em 08 espaços educativos nos turnos vespertino e noturno, conforme quadro informativo a seguir:
Inscrições
A inscrição é feita exclusivamente via internet, pelo site da Secretaria de Educação da Bahia www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos, mas atenção, as inscrições não garantem a matrícula, os candidatos devem aguardar o resultado do sorteio eletrônico e em seguida confirmar a matrícula no programa.
O candidato poderá esclarecer as dúvidas referentes à sua inscrição por meio do telefone 0800 285 8000, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h00 e das 13h30 às 18h00 ou pelo e-mail upt@educacao.ba.gov.br