Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), no quarto de um hotel localizado na Praça Jackson do Amaury, centro, em Feira de Santana. A vítima tinha se hospedado na manhã do dia anterior com o nome de Luciano Lima Costa.

Segundo o sargento Amaral, da 64ª Companhia Independente, a polícia foi acionada por funcionários do hotel, após acharem o homem morto. Ainda de acordo com ele, a vítima se hospedou sozinha, por volta das 11h da manhã de segunda-feira (11), pediu bebidas e água, e no dia seguinte, por volta das 9h, uma funcionária ligou para o quarto para avisar sobre o café da manhã e não obtendo resposta, o gerente utilizou uma chave extra para verificar se o homem estava passando mal, mas o encontrou sem vida. A polícia foi acionada e constatou a morte.

O delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) presidiu o levantamento cadavérico e informou que aparentemente, o homem teve morte natural, mas não descartou suicídio por envenenamento, fato que será apurado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Latas de bebidas consumidas pelo hóspede foram levadas para serem examinadas.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.