Damiles morreu enquanto fazia a aula prática de condutores

Damiles Sobral dos Santos, de 24 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta terça feira (12), enquanto fazia aula prática de direção de moto, na Avenida Jorge Amado, em Camaçari.

De acordo com informações, Damiles estava percorrendo o circuito, próximo ao Espaço 2000, onde normalmente os iniciantes têm noções básicas de direção, quando acelerou demais a moto, invadiu a pista principal da avenida Jorge Amado e foi atingida por um veículo modelo Fiat Strada.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na unidade hospitalar.

Nota:

A pergunta que fica é: considerando a possibilidade de o veículo em questão, que muito facilmente, vez por outra, sai do controle até de quem já tem experiência na sua condução, causando acidentes, muitos deles fatais, o local onde se deu o sinistro, que, como é de conhecimento público, é usado comumente para tais testes, seria o apropriadamente seguro para a prática?

Com a palavra, quem de direito...


Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.