O corpo de uma jovem foi encontrado com tiros e pancadas na cabeça, na manhã desta quarta-feira (20), em uma área rural na região de Vera Cruz, já em território do município de Santa Cruz Cabrália.




Segundo a polícia, trata-se da estudante Thalia Cardoso Farias, 17 anos, que morava no bairro Vista Alegre, na cidade de Porto Seguro, com uma prima de 18 anos.

Segundo a prima, por volta de 1h da madrugada um carro parou em frente a casa e Thalia saiu para conversar com alguém. Ela contou que só ouviu o barulho do veículo partindo em alta velocidade. A polícia acredita que Thalia foi levada no automóvel.

De acordo com a perícia, a jovem não foi morta no local, uma estrada de chão que fica a cerca de cinco quilômetros da BR-367. "Ela pode ter sido assassinada em outro lugar. Os criminosos apenas descartaram o cadáver ali", disse um policial de Santa Cruz Cabrália que realizou o levantando cadavérico.

O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo na cabeça - que também estava esfacelada internamente, possivelmente por pancadas. O Instituto Médico Legal de Eunápolis aguarda apenas a expedição de uma guia pela Polícia Civil de Cabrália para a liberação do corpo.
As Informações são do Radar 64

Fotos Thalia Morta

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.