Agora no Portal

Comerciante de Feira de Santana morre e esposa fica ferida em acidente na BR 110


Uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas em um acidente envolvendo um grupo de motociclistas e uma caminhonete vermelha, no entroncamento do município de Antas, próximo à cidade de Cícero Dantas, por volta das 11h de domingo (3). O grupo saiu da cidade de Paulo Afonso, onde participou de um encontro nacional de motociclistas, e voltava sentido Feira de Santana.

De acordo com um funcionário do Samu de Feira de Santana, Adailson Oliveira, que estava com o grupo e presenciou o acidente, o comerciante Aristeu Pinheiro dos Santos Filho, 47 anos, pilotava uma motocicleta da Honda, modelo CBR 1000 Repsol, quando bateu no fundo da caminhonete após o veículo sair de uma estrada de chão.



A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou por volta das 16h50. A esposa do comerciante, Diniela Freitas da Silva, 33 anos, que estava na carona da motocicleta, ficou ferida e também foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou por volta das 15h22, em estado grave. Ela passou por duas cirurgias e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O casal residente na Rua 5, Conjunto Luís Eduardo Magalhães, em Feira de Santana.

Outras duas motos se envolveram na batida, e os feridos foram levados para o Hospital de Cícero Dantas. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem. Não há maiores informações sobre a quantidade exata e o nome das pessoas que ficaram feridas nesse acidente.