O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (29) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. O ex-atleta passou por procedimentos médicos que constataram a presença de um coágulo em uma artéria do coração, o que configurou um enfarte. O quadro de Casagrande é estável.

De acordo com o site do Globo Esporte Casagrande sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na região da Grande São Paulo. Em seguida foi transferido para o hospital TotalCor, na capital paulista.

Em entrevista ao ESPN, o filho do comentarista, Ugo Casagrande, disse que ele e o pai estavam a caminho de um banco e que, ao saírem de casa, o pai reclamou das dores no peito. "Logo antes de saírmos de casa ele estava reclamando de dores no peito. Nas curvas, ele fazia caretas e colocava a mão no peito. Falei para ele que o levaria para o hospital, mesmo ele dizendo que não precisava", contou Ugo. Ele disse ainda que Casagrande ficará internado por 38 horas na UTI e cinco dias no TotalCor.
Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.