Agora no Portal

Casal de jovens se emociona ao descobrir como eles estarão aos 90 anos; assista



Um casal de jovens americanos se emocionou durante um experimento que mostrava como eles estariam ao envelhecer juntos. Kristie e Tavis estão noivos e se conhecem desde o início da vida adulta. Eles toparam participar de um experimento onde uma equipe de especialistas utilizava uma maquiagem especial para mostrar como a aparência dele estaria na faixa dos 50, 70 e 90 anos.

Eles usaram fotos de parentes do casal como referência na hora de decidir como eles envelheceriam. Ao se verem mais velhos, os americanos se emocionaram. "É muito tocante ver como alguém que você conhece desde os 19 anos vai estar nos seus 70, e imaginar como a nossa vida será nesse momento", comentou Kristie, com lágrimas nos olhos.

A emoção ficou ainda maior quando o casal foi questionado sobre qual seria a última coisa que eles diriam um ao outro antes de morrer. "Existem tantas coisas que eu não poderia ser sem você na minha vida", se declarou Tavis. "Você me tornou uma pessoa melhor".

A experiência, segundo o casal, serviu para reafirmar o amor e o comprometimento que eles sentem um pelo outro. "Eu não podia estar mais certa de que isto é o que quero", afirmou Kristie. O casamento deles está marcada para acontecer em junho. Assista abaixo ao vídeo do experimento.