Os funcionários de uma distribuidora de produtos agropecuários em Feira de Santana, viveram momentos de pânico durante assalto ocorrido na quarta-feira (13). Quatro homens invadiram o local e saquearam 70 funcionários.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e é possível ver o momento exato em que os criminosos entram na empresa. Os assaltantes levaram dinheiro, celular, joias e documentos. Eles conseguiram fugir em uma caminhonete da distribuidora.

O grupo chegou ao local em um caminhão que tinham tomado de assalto momentos antes na Estrada do Limoeiro, na região de Feira de Santana. Nas imagens, é possível notar que o caminhão é seguido por outro veículo também ocupado por um integrante da quadrilha.

Quando o grupo invade a empresa, uma funcionária percebe a ação e fala com alguém ao telefone. Ela tenta fechar a janela e a porta, sai da sala e depois reaparece junto com outras colegas de trabalho sob a mira de um revólver.

O vídeo ainda mostra que um homem vai buscar o comparsa, que fica com as reféns e assim que percebe que está sendo filmado, vira a câmara para evitar o registro das imagens. Do lado de fora, um terceiro criminoso aparece tentando esconder a arma nas costas. Logo depois, é possível ver outro suspeito com o dono da distribuidora, que é revistado.

O dono da distribuidora tentou perseguir os bandidos, mas o pneu do carro onde estava acabou furando. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.
O vídeo

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.