A atleta fitness baiana, Lorena Alves, foi comunicada pela pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) que estava fora do torneio Arnold Classic, evento fitness que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 29 e 31 de maio.

O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira (28) quando a atleta se preparava para embarcar para o Rio. Segundo Lorena, a IFBB alegou que ela teria prótese de silicone no bumbum, algo proibido pela organização do concurso.

(Foto: Arquivo Pessoal)


"Só quem é atleta sabe o que eu sinto. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", lamentou a atleta em entrevista ao Ego.

O prepatador físico de Lorena acredita em uma conspiração contra a baiana. Segundo ele, a atleta já ganhou vários concursos e não utiliza qualquer tipo de prótese no bumbum.

Lorena, que é mãe de dois filhos, garante que "tudo é de verdade". "Sou tricampeã baiana na categoria wellness, ganhei um Miss Biquíni Bahia e um iron man. Muita gente acha que meu bumbum é de mentira. Mas é tudo meu”, disse.
As Informações são do Correio
Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.