Agora no Portal

Aranha é morto pelo Bope, ele era um dos lideres do trafico em Salvador

O traficante Gilmar Silva Tanajura, o Aranha, apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro da Liberdade, foi morto por homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) e da Polícia Civil, em Coração de Maria, no Centro-Norte do estado.
Um dos Lideres do Trafico
Aranha era um dos lideres do trafico
de drogas na Capital Baiana
De acordo com policiais da região, o traficante chegou à cidade recentemente e trocou de casa duas vezes para tentar despistar a polícia.

“Há dois meses, ele apareceu procurando casa para alugar, mas levou um tempo sumido. Ontem (anteontem), ele mudou de novo, para despistar, mas a polícia já estava de olho nele”, contou um policial, sob anonimato.

Ainda segundo ele, um comparsa do bandido foi preso no local. Aranha escolheu uma casa simples na rua principal da cidade. Segundo os moradores, durante o tempo em que esteve em Coração de Maria, ele saiu poucas vezes e estava sempre acompanhado de uma mulher.

Moradores contaram que por volta de 5h, equipes do Bope e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao município em dez carros. Os policiais fecharam a rua onde Aranha estava e cercaram a casa. Quando se aproximaram do local, foram recebidos à bala.

No revide, o bandido foi baleado e socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu. Uma pistola foi apreendida. Suspeito de vários homicídios, Aranha era o 10 de Copas do Baralho do Crime.

Fonte: Correio24horas.