Agora no Portal

Apartamento de Mouhamed Harfouch é danificado após explosão no Rio: "Sensação horrível"

Mouhamed Harfouch acordou com um susto enorme nesta segunda-feira (18), já que mora em um apartamento em frente ao edifício que sofreu uma explosão, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Assustado, o ator revelou que percebeu algo errado quando encontrou os vidros do banheiro quebrados.

"Eu só falei: 'Amor, pega a nossa filha e vai para a escada. Não sabíamos o que estava acontecendo. Foi uma sensação horrível, todo mundo descendo como podia descer. Graças a Deus não aconteceu nada conosco, nem com este prédio. E a gente espera que nada tenha acontecido com eles", detalhou ao "Bom Dia Rio", da Globo.

O prédio, que foi abalado pelo acidente, fica na Rua General Olímpio Mourão Filho. Vários apartamentos foram danificados, assim como parte da estrutura da construção. Por isso, os moradores foram orientados a deixar suas casas.


Segundo o "G1", quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital local. Dentre eles estava Markos B. Maria Muller, alemão que morava no apartamento onde aconteceu a explosão. Três outras foram atendidas pelos bombeiros.

G1Noticias