Após ser substituída por André Marques e Cissa Guimarães para viajar à Espanha, onde prometeu ficar um ano sem comer manga, a apresentadora Ana Maria Braga planeja férias em junho e já decidiu quem ficará à frente do programa "Mais Você". O escolhido foi Zeca Camargo, informou o jornal "Extra" desta quinta-feira (28).

A primeira opção para o papel seria André Marques, mas por conta da sua participação no programa "SuperStar", a emissora preferiu não atribuir mais uma tarefa ao parceiro de Fernanda Lima na atração. O último trabalho de Zeca Camargo na TV foi no comando do "Vídeo Show", atualmente apresentado ao vivo por Monica Iozzi e Otaviano Costa. Até iniciar o novo trabalho, o jornalista aproveita dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos. Ele tem viajado pelo mundo e já passou por continentes como Ásia e Europa, além de explorar vários lugares no Brasil.

Apresentadora é erguida por levantador de peso durante programa

Na manhã desta quinta-feira (28), Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" de forma inusitada. A apresentadora foi erguida por Marcos Ferrari, detentor do título de homem mais forte da América do Sul. "Eu sou peso pena", divertiu-se Ana. Essa não foi a primeira vez que a loira inovou na abertura do programa. Em março, Ana Maria iniciou o matinal nos jardins da casa de vidro e, para comemorar o 18º aniversário do Louro José, ela saltou de tirolesa.

À tarde, foi a vez de Monica Iozzi se divertir. Otaviano Costa começou o "Vídeo Show" pedindo para levantar a colega de bancada. Um pouquinho desajeitado, ele a levantou no colo, brincando de imitar o feito por Ana Maria Braga. "A minha bunda tá pro Brasil", reclamou Monica, ao perceber que sua blusa levantou.
MSN BRASIL
Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.