Um cavalo morreu após levar uma descarga elétrica por volta das 14h desta segunda-feira (27), no fina da Rua Vigário Galdino, em São Gonçalo dos Campos. O incidente ocorreu próximo à entrada do Conjunto José Sarney.

De acordo com informações do vaqueiro conhecido como "Biel", o fato aconteceu quando ele passava montado próximo a um poste de energia, da Coelba, e as patas do animal tocaram em um cabo de alta tensão ligado ao poste. O cavalo morreu na hora e o vaqueiro foi arremessado a uma distância de quase 5 metros, caindo sobre um muro.

Segundo informações, este cabo está preso ao poste e enroscado no mato há cerca de 15 dias. O curioso desta história, é que, de acordo com um outro vaqueiro, o caso já tinha sido comunicado a Coelba, e até ontem nenhum reparo havia sido realizado.

Por sorte "Biel" saiu ileso, tanto do grande tombo que levou, quanto de ter também recebido uma descarga elétrica. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O fio ficou enroscado nas patas do animal.

Informações e foto do São Gonçalo Agora/Sandro Araújo.
Marcadores:

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.