Uma reportagem com Luciano Huck na revista 'Época' causou a maior polêmica nesta semana. Na matéria, que saiu na publicação no último domingo (26), o apresentador comentou sobre a saída de Xuxa da Globo. Após a repercussão da história, o líder do 'Caldeirão' ligou para Sônia Abrão, do 'A Tarde É Sua', para explicar o que tinha acontecido.




"Ele me ligou e disse que essa entrevista dele, que saiu na revista 'Época', no último domingo, foi mal editada. Na verdade eram duas questões que ela (a repórter) usou como uma única resposta. Ela fez duas perguntas e fundiu, usando as duas respostas, que dava a entender o que as pessoas acabaram entendendo - que Luciano estaria comemorando a saída de Xuxa da Globo", disse Sônia.

A apresentadora, então, mostrou o trecho da revista em que mostra a declaração de Luciano. Sônia exibiu também a versão online, onde a entrevista estava com o trecho completo e não editado: "Na versão online, a entrevista foi colocada de forma correta, sem dar a entender que ele estava comemorando".

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.