Agora no Portal

Jaguarari: Mulher é morta a tiros e ex-marido é o principal suspeito do crime



sexta-feira, 17 de abril de 2015 16:16 - Atualização 17/04/2015 16:26
Mulher é morta a tiros em Jaguarari e ex-marido é o principal suspeito do crime
Após a consumação do homicídio o suspeito evadiu-se a bordo de veiculo Gol de cor prata e tomou destino ignorado.


Na manhã desta sexta-feira (17/04) um crime bárbaro chocou a população de Jaguarari,no Norte da Bahia, após uma mulher ser assassinada com dois tiros na cabeça dentro de sua residência na Rua dos Operários.

De acordo com o Portal Jaguarari,o crime aconteceu por volta das 9h40 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo ao chegar em uma residência que estava com o portão aberto e acabou encontrando Marlucia Moreira da Silva, de 31 anos caída na cozinha de sua residência já em óbito e segundo informações policiais, o principal suspeito do homicídio é João Conceição da Silva, ex-marido da vítima que estavam prestes a assinar o divorcio, mais o mesmo estava inconformado com a separação que possivelmente ocasionou o crime.


Após a consumação do homicídio o suspeito evadiu-se a bordo de veiculo Gol de cor prata e tomou destino ignorado.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que realizou os trabalhos de pericia em seguida removendo o corpo da vítima para o IML de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil de Jaguarari já iniciou as investigações para prender o autor.