Aldo Matos/Acorda CidadeA jovem de 18 anos Thaiane Ferreira da Silva morreu por volta das 20h de terça-feira (3), após ser agredida com facadas no tórax e ombro esquerdo, na rua J.J Seabra, centro de Feira de Santana, próximo ao Ponto da Oi.


De acordo com a Delegada Márcia Xavier, titular da Delegacia de Homicídios, o crime foi praticado por uma mulher identificada como Priscila Brito, que tinha rixa com a vítima por conta de ciúmes. Ainda segundo a delegada, Thaiane namorava o ex-marido da acusada, que ao encontrar a jovem na rua cometeu o crime.

A Guarda Civil Municipal passava pelo local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu. O comandante da Guarda, Ailton Almeida, informou que Priscila também ficou ferida e foi levada para a policlínica do conjunto Feira X.

Após receber atendimento médico, a acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio, pela delegada Márcia Xavier.

A família de Priscila afirma que ela agiu em legítima defesa e que a faca pertencia a vítima. Thaiane residia na Rua Amazônia, no bairro Queimadinha. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.