Agora no Portal

Homem é assassinado a tiros e mulher fica ferida no Morada das Árvores


Um homem foi assassinado com vários tiros e uma mulher foi baleada por volta das 18h deste sábado (14), no bairro Morada das Árvores, em Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades do cruzamento da avenida de Contorno com a rua Bartolomeu de Gusmão.

Segundo informações da polícia, Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, 21 anos, também conhecido como 'Arizinho', e Monalisa Alves Miranda, 40, estavam no interior do veículo Fiat Uno, vermelho, de placa DNU-7508, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar.

A mulher foi atingida no peito, enquanto Arisvaldo saiu do carro e tentou fugir, mas foi baleado em várias partes do corpo e morreu no local. Monalisa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação sobre seu estado de saúde.


O corpo de Arisvaldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Ele morava no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira e tinha várias passagens pela polícia, acusado de homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A foto acima foi tirada no final de setembro deste ano, quando Arizinho foi preso pela PM na Mangabeira, com várias drogas. Foi autuado em flagrante, mas passou pouco tempo na cadeia.

com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove e Fato Concreto.