Mais um caso de separação conjugal acaba em morte. Vinicius de Oliveira Silva, de 21 anos, assassinou a facadas Mara Rúbia Oliveira Freitas, 25, ambos residentes há pouco tempo no município de Serra Preta. O suspeito do crime tentou o suicídio, mas foi encontrado com vida por policiais militares, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

As primeiras informações revelam que os dois estavam separados há cerca de um mês e Mara Rúbia mudou-se de Serra Preta para Feira de Santana, onde estava morando numa casa alugada na rua Vasco Filho, bairro Sobradinho.

Na manhã desta segunda-feira (17), Vinicius saiu da casa de uma tia, em Feira, informando que ia ao psiquiatra. No período da tarde, a família desconfiou do sumiço dos dois e solicitou que a PM fosse até a casa de Rúbia, onde encontrou os dois esfaqueados. Segundo informações de peritos, a mulher foi morta por estrangulamento.


No quarto onde ocorreu o crime, os policiais encontraram um exemplar da Bíblia Sagrada, aberta no capitulo 1 do livro de Eclesiastes com o inicio do seguinte narrativa. “ A vida é passageira’’.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 16h, a fim de ser necropsiado.

As informações são do Folha do Estado e Marcos Valentim, com fotos do site Boca de Zero Nove.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.