Uma festa ocorrida na praça da ferinha no bairro da Rua Nova deixou três pessoas feridas na noite passada (17), em Feira de Santana.

Foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antonio Carlos Gomes Junior, 25 anos, morador no bairro do Tanque da Nação vitima de três tiros. Os disparos atingiram a perna e abdômen da vítima.

Mayara Silva Borges, 15 anos, foi atingida na perna e Wellington Silva dos Santos, 16, residente VP 18 Expansão do conjunto Feira IX, também foi baleado no tórax e braço direito.

Até o momento, os autores da tentativa de morte não foram presos. A Companhia da Polícia Militar que cobre aquela área, ainda não se posicionou sobre o tiroteio ocorrido.

Outras ocorrências

Carlos André da Silva, 32 anos, morador do bairro do George Américo foi baleado na perna. O irmão da vítima foi apontado como o autor do tiro.

Rafael Santos de Jesus, 20 anos, residente na Pedra do Descanso, foi atingida com disparo de arma de fogo. O jovem que foi balado nas mãos, contou que agressor fugiu a pé.

Allan Pinto Gomes de Souza, 30 anos, foi baleado nas costas. Já Elias Cortes, 27, também feridos na perna, mas seguem em observação médica.

Os jovens disseram que comemoravam a vitória em partida de futebol no Santo Antonio dos Prazeres, quando tudo aconteceu.

Um homem de prenome Jeferson foi citado como o autor dos disparos contra a dupla, conforme ocorrência.

Bruno de Jesus Santos, 16 anos, residente no bairro Irmã Dulce foi mais uma vítima da violência neste final de semana. O adolescente que foi baleado no braço, mas não citou quem tentou contra a sua vida.

Acidentes

Juliano Silva de Almeida, 16 anos, residente na Queimadinha foi internado naquela unidade de saúde. O fato ocorreu após colisão de motos na região de Candeal.

Maiane da Oliveira da Silveira, 21 anos, também se envolveu em acidente com motocicletas. A jovem reside na fazenda Bela Dama, município de Pé de Serra.

Wesley Santos Carvalho, 17 anos, morador do bairro Novo Horizonte foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem colidiu a motocicleta com um veículo na BR -116 Norte, próximo a casa onde reside.

 informações de Jorge Teles (Subaé Notícias).

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.