Agora no Portal

Riachão: Representante comercial é levado junto com o carro e encontrado morto próximo à barragem do Jacuipe

Um rapaz de prenome Jânio, filho do comerciante José Amorim, foi levado junto com o seu carro, um Gol vermelho 2011, na noite desta sexta-feira (15), por três elementos não identificados, no bairro Clériston Andrade, em Riachão do Jacuípe.


De acordo com as primeiras informações, um corpo foi encontrado junto com um veiculo na manhã deste sábado (16) e a policia já identificou como o de Jânio do Amorim Barbosa, de 38 anos, que era representante comercial.

O corpo do rapaz foi encontrado junto ao veículo, próximo à barragem do Rio Jacuípe, depois do antigo Parque de Exposição. De acordo com informações da Policia, o homem foi executado com pelo menos cinco tiros, sendo a maioria na cabeça.

A ação

A ação dos elementos começou na noite desta sexta-feira, por volta das 23h, quando eles levaram Jânio e o seu veiculo Gol, placa MWO-0869, de Tocantins, no bairro Clériston Andrade, em frente à residência da vítima. Segundo informações de pessoas que testemunharam a cena, eram três elementos, mas nenhum foi identificado.

Os elementos levaram o rapaz para a barragem e depois o executaram com ao menos cinco tiros. A policia não informou a arma utilizada pelos criminosos.

Neste sábado, por volta da 7h, a Policia Civil e Militar estiveram no local para a identificação do corpo. Eles acionaram o rabecão de Serrinha, que levaria o corpo para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana.
As informações são do interior da bahia,com foto Alana Adrielle e Raimundo Mascarenhas.