Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam dois ladrões de motos da marca Shineray. Eles foram identificados como: Deivison Santos de Jesus, 19 anos, morador do bairro Rua Nova e um menor de 16 anos, residente no Conjunto Habitacional Aquarius, no bairro Aviário.


Com a dupla, os policiais encontraram três motonetas, todas com algumas peças desmontadas. Uma das motos foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (31), às margens da BR-324, no bairro Lagoa Subaé, das mãos de uma mulher. A vitima compareceu na delegacia e reconheceu os dois como os autores do assalto.

O delegado André Ribeiro contou que o SI da DRFR já estava investigando os roubos de Shineray e após o registro do assalto que ocorreu na BR-324, os policiais conseguiram encontrar os acusados. Eles foram flagrados quando desmontavam as motocicletas e conduzidos para delegacia.

Deivison foi autuado em flagrante por assalto e receptação de veículos roubados. Já o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Na delegacia, Deivison alegou para a reportagem que apenas participou desse assalto. “Eu estava precisando de uma carenagem nova para minha Shineray e o menor me chamou para roubar, fui e me dei mal”, contou Deivison. Eles alegaram que não usaram arma para praticar o crime.

As informações e fotos são do Polícia é Viola.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.