Agora no Portal

Homem é assassinado dentro de academia em Conceição do Coité

dohapp-vivoUm homem foi executado a tiros por volta das 19h30 desta quarta-feira,20, quando praticava musculação numa academia próximo ao Campo Velho, no Bairro do Ginásio de Esportes, em Conceição do Coité.


Segundo informações de uma pessoa que pediu para não ser identificada, havia muita gente malhando e a vítima identificada por Luiz Carlos Simões Oliveira,23 anos, conhecido por Do Happ, estava no aparelho treinando peitoral quando surgiu dois homens encapuzados e um deles entrou no recinto atirando na direção do mesmo, foram vários disparos que não deram chances de a vítima ser levada para o Hospital Regional que também fica próximo ao local do crime.

dohapp-3“No momento que eles entraram que o pessoal percebeu que estavam armados e ouviu os primeiros disparos, saíram todos correndo, outros se abaixaram, mas parece que o objetivo dos criminosos era matar o rapaz, pois não ameaçou a mais ninguém”, disse um dos alunos da academia que pediu para não ser identificado.

dohappSegundo informações a academia está funcionando há dois meses e Luiz Carlos havia se matriculado a pouco tempo.

morte de dorappA PM e a Brigada Voluntária Anjos da Vida chegaram juntos ao local do crime, mas não puderam fazer mais nada. Centenas de curiosos compareceram ao local enquanto estava sendo aguardada a presença da polícia civil de Coité que acionou o Rabecão da cidade de Serrinha para conduzir o corpo até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



Em outubro de 2012, policiais civis do Serviço de Inteligência S.I de Serrinha prenderam Luiz Carlos e outros dois homens em flagrante em Conceição do Coité com uma grande quantidade de entorpecentes, balança de precisão, arma e dinheiro, ele foi solto e de lá para cá não teve mais nenhuma entrada na delegacia.

Foi encontrado um projétil fragmentado no chão, que pode ser importante para o inicio das investigações, a começar pela arma usada na morte de Do Happ.