Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes prenderam duas pessoas nesta quarta-feira (13), após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas na rua J.J Santana, casa 57, no bairro Homero Figueiredo, em Feira de Santana.


Na mesma tarde, os agentes da DTE prenderam em flagrante, Leandro de Jesus Souza, 24 anos e Ícaro de Oliveira Santos, 19, ambos moradores do bairro da Paz, em Salvador.

Com a dupla foram encontradas três armas de fogo: uma pistola ponto 40, pertencente à polícia de Sergipe, com 43 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 e 18 cartuchos intactos e um revólver calibre 38 com 22 cartuchos intactos, além de 9 cartuchos de calibre 380.


Com os envolvidos também foram apreendidas 13 petecas de cocaína, cinco pinos da mesma droga e três buchas de maconha.

Uma motocicleta Tornado de cor amarela, placa JNY 1205, que possuía restrição segundo a polícia civil, também foi apresentada ao plantão.

Os jovens foram autuados em flagrante pelo delegado titular da especializada, Matheus Souza, sob a acusação de tráfico de drogas e associação, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

com informações e fotos da polícia civil.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.