Agora no Portal

Estudante de Direito do Piauí responde Caio Castro após polêmica

casocaiogatinha2
A estudante de Direito, Raíssa Marques, de 23 anos, virou notícia com repercussão nacional depois de ter postado uma foto ao lado do ator global Caio Castro, em seu Instagram e ter usado a legenda: “#pegueiocaio #auuu #lindo #perfeito #amei #beijei”.


O fato aconteceu na última noite do Piauí Fest Music, que aconteceu no fim de semana passado em Teresina, onde Caio Castro esteve na cidade para prestigiar o evento e tirar foto com fãs dentro do camarote Pink Elephant, um dos mais movimentados do evento.

Raíssa, foi uma das poucas fãs que conseguiu chegar perto da celebridade e conseguiu um registro ao seu lado. Até aí tudo bem. O que virou polêmica foi que, após tirar a foto e ter publicado no seu Instagram, por ter usado a hashtag #pegueiocaio, muita gente insinuou que ela teria ‘ficado’ com o ator.

Para completar, depois da publicação e dos vários comentários e curtir em seu perfil, a jovem foi surpreendida com os comentários gerados pelo próprio ator Caio Castro, que em seu Instagram oficial chamou Raíssa de “coitada” e “mina abusada” e que era apenas um sonho dela, que eles ficassem.

“Coitada. Hahahaha… sonho teu…”, escreveu o ator, depois mandando outra mensagem com o seguinte teor: “Sacanagem. Minha mulher depois acha o quê de mim?! Mina abusada”. A redação do 180graus conseguiu entrar em contato com Raíssa Marques e entrevistou a estudante. Ela finalmente explicou toda a situação. Segundo ela, a intenção da publicação era apenas colocar uma foto sua, como fã, ao lado do global.

DE UMA FORMA RIDÍCULA E INFANTIL
Raíssa garante que não queria demonstrar que tinha ‘ficado’ com o Caio Castro ao escrever a hashatg #pegueiocaio. Aproveitou para rebater os comentários gerados e se revoltou com a forma como global escreveu. “Não tenho contato algum com o Caio Castro. O que aconteceu foi que postei uma foto, como todo fã faz e coloca comentários. Nunca imaginei que ele iria comentar e comentar de uma forma tão ridícula e infantil”, declarou.

Fonte da matéria acima: Portal 180Graus

A estudante se mostrou ofendida e acrescentou que recebeu centenas de mensagens, algumas agressivas outras de apoio. Leia o desabafo na íntegra:
-
Meu nome é Raíssa.

Pensei muito antes de escrever esse desabafo. Confesso que até então eu só conseguia ficar letárgica diante da repercussão gerada depois que postei uma foto no Instagram, o que gerou uma avalanche de comentários de todo jeito, de acusações, de grosserias e de apoios, claro.

Nem era a típica fã de carteirinha do ator Caio Castro mas, como a maioria das pessoas, me empolguei com a possibilidade de tirar uma foto com um ator de novela que havia sido contratado para fazer exatamente isso: tirar fotos. (A tal imagem foi feita em um grande evento ocorrido no último final de semana.) .

Não pensando muito nas consequências, até mesmo por ser uma mera desconhecida, brinquei com hashtags tendo como suporte a tal “segurança absoluta” vindo da minha ingenuidade. Imaginava que a repercussão só aconteceria entre amigos. Algo para brincar com a galera, “ganhar” uns seguidores e “the end”. Vi que outras pessoas postaram fotos e brincaram também, mas até agora não entendi porque só eu fui tão vítima disso tudo. Enfim, o tempo dará respostas.

Caio, eu realmente não sonho com você. Preciso te informar isso para você se sentir em paz. Meus sonhos são mais reais. Se “abusei”, foi só pelo excesso de alegria, de hashtags bobas. Me arrependo de cada uma delas e levo essa experiência para a vida. Eu só te peguei, de verdade, para fazer uma foto, querido. Aliás, havia uma fila de meninas querendo o mesmo. Infelizmente, fui a premiada para o caos.

Ah, acredito piamente, que a sua mulher vai acreditar em você, até porque, com bravura você se desfez de mim com muuuuita delicadeza. Te agradeço, Caio! É assim que se faz! E mais, tenho certeza que ela – sua mulher –vai ter a maturidade necessária de quem se relaciona com um homem famoso para entender que essas brincadeiras acontecem. Fui a primeira “fã” a fazer isso? Se fui, pode jogar a primeira palavra sem noção em um espaço virtual qualquer. É muito fácil julgar quem a gente não conhece. Especialmente em uma rede social.

Lamento por você, Caio, mas lamento muito mais por mim.

E vamos encerrar esse papo vazio. Essa história realmente não rende manchete para ninguém.