Uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na cidade de Feira de Santana foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Ponto Central, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Eles estavam investigando diversos assaltos registrados na cidade nos últimos dias e conseguiram localizar os suspeitos em uma residência alugada, situada na rua Cícero Dantas, no Ponto Central, próximo à avenida João Durval Carneiro.



Robson Santos de Jesus, 19 anos, morador do bairro Sítio Mathias, apontado pela polícia como líder da quadrilha, e Driele Silva, 18 anos, moradora do Parque Panorama, foram presos e conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, que foram apreendidos.


Com eles os policiais encontraram 3 revólveres, 12 telefones celulares, 20 munições calibres 32 e 38, cabelos sintéticos, 2 capacetes e blusões, além de duas motocicletas: uma moto Honda de placa NYM-8526, licença de Feira de Santana, cor preta, e uma Moto Bros 150, placa OUM- 8186, licença de Feira de Santana, cor preta.

A polícia investiga se outras pessoas têm envolvimento com essa quadrilha. Só na última terça-feira, seis motocicletas foram tomadas de assalto, em diversos bairros da cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.