Agora no Portal

Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de motos em Feira de Santana

Uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na cidade de Feira de Santana foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Ponto Central, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Eles estavam investigando diversos assaltos registrados na cidade nos últimos dias e conseguiram localizar os suspeitos em uma residência alugada, situada na rua Cícero Dantas, no Ponto Central, próximo à avenida João Durval Carneiro.



Robson Santos de Jesus, 19 anos, morador do bairro Sítio Mathias, apontado pela polícia como líder da quadrilha, e Driele Silva, 18 anos, moradora do Parque Panorama, foram presos e conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, que foram apreendidos.


Com eles os policiais encontraram 3 revólveres, 12 telefones celulares, 20 munições calibres 32 e 38, cabelos sintéticos, 2 capacetes e blusões, além de duas motocicletas: uma moto Honda de placa NYM-8526, licença de Feira de Santana, cor preta, e uma Moto Bros 150, placa OUM- 8186, licença de Feira de Santana, cor preta.

A polícia investiga se outras pessoas têm envolvimento com essa quadrilha. Só na última terça-feira, seis motocicletas foram tomadas de assalto, em diversos bairros da cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade