Agora no Portal

Acidente em Mucuri mata quatro pessoas da mesma família

Um acidente ocorrido na manhã de domingo (27), no povoado de São Jorge, zona rural de Mucuri, causou a morte de quatro pessoas de uma mesma família. O agricultor Marcondes Lago Correia, de 40 anos, conduzia o Chevrolet Cobalt em uma estrada vicinal com destino a Serra dos Aimorés (MG) onde residia com a família quando perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma represa. No veículo estavam outras três familiares do motorista. O acidente ocorreu na fazenda do prefeito de Serra dos Aimorés, Agripino Botelho Barreto.

Marcondes transportava a esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, de 33 anos; a irmã dela, Déia Iana de Caldas Lima; e a mãe das jovens, Rosângela Caldas, 57. Todos morreram no local. O casal Marcondes e Réia tinha três filhos.

O irmão do condutor, Marlon Correia, contou detalhes sobre como os corpos foram encontrados. “Ao que tudo indica, meu irmão, a esposa e a sogra dele morreram afogados, pois o corpo de Marcondes foi encontrado com um dos pés no parabrisa e uma das mãos próxima à janela traseira, como se estivesse tentando sair do carro. Já a cunhada dele, Déia Iana, foi encontrada boiando nas águas da represa com o pescoço quebrado. Provavelmente ela foi lançada do veículo,” disse Marlon.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Eles serão velados juntos na Associação Recreativa da Melhor Idade em Serra dos Aimorés.