Agora no Portal

Violência: Noite de Segunda sangrenta em Feira de Santana mais 3 pessoas mortas na cidade

Feira de Santana- Na noite passada, por volta das 18h30, policiais civis realizaram o levantamento cadavérico de Wilton Cerqueira de Sena, 24 anos, que morava na rua 27 de maio, bairro das Baraúnas,

O jovem conhecido como “Pinel” foi morto com vários tiros no rosto e braços. O crime aconteceu na rua General Costa e Silva, mesmo bairro onde a vítima residia.

O autor do crime fugiu a pé, segundo informações de policiais militares.

Feira VII

Ramon Costa de Jesus, 21 anos, que morava na rua Milão, 543, bairro da Brasília foi executado com vários tiros .
Ramon Costa de Jesus foi morto a tiros na Rua Milão
O jovem foi morto no interior de um veículo táxi, modelo Corsa de cor branca, placa policial OKL -9710. O carro pertence a um familiar da vítima, segundo informações.

O assassinato ocorreu no interior do condomínio do projeto social Minha Casa, Minha Vida no Conjunto Feira VII, região do Tomba.

O corpo foi encontrado na Quadra A, rua Cândido de Abreu, próximo ao bloco 5, conforme levantamento cadavérico realizado pela delegada Márcia Xavier da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana .

Fraternidade

William Fernandes Lopes
Na mesma noite, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Willian Fernandes Lopes, 18 anos, que morava na rua Salmo 23, conjunto Fraternidade.


O jovem foi baleado próximo do colégio Uyara Portugal, mas não resistiu. O crime ocorreu próximo da residência da vítima.
Os corpos foram removidos para o Departamento de Policia Técnica para serem necropsiados.

No mês de setembro 20 pessoas foram assassinadas, elevando para 227 homicídios em todo o ano.

com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.