Isaac Carvalho Juazeiro
O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), e seu vice, Francisco Oliveira (PT), tiveram os mandato cassados por decisão do juiz eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, Ednaldo Fonseca Rodrigues.

Na sentença, o magistrado torna, prefeito e vice, inelegíveis por oito anos e acrescenta informando que a decisão vem função da interferência do poder econômico e pelo desvio e abuso do poder de autoridade, bem como pelo uso dos meios de comunicação, determinando a remessa dos autos ao Ministério Público Eleitoral, para as providencias legais que couber, consoante as suas atribuições.

Cassado, prefeito de Juazeiro diz que oposição induziu juiz ao erro

Após ter o mandato cassado por decisão do juiz Ednaldo Fonseca Rodrigues, da 47ª Zona Eleitoral, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), afirmou que o magistrado foi “induzido” ao erro pela oposição, que ingressou com três ações contra o gestor. Segundo nota enviada pela prefeitura de Juazeiro, a Justiça negou dois pedidos antes de acatar os argumentos pela cassação do comunista. “Diz a oposição que a eleição foi decidida para Isaac porque algumas pessoas fizeram adesivos dizendo “tô com o vaqueiro de novo”. Trata-se de alegação insustentável. Como frágeis também são as alegações de contratação de funcionários”, defende o texto encaminhado pela assessoria. O prefeito reafirmou que seus advogados recorrerão no caso.
Informações Geraldo José

Isaac Carvalho Juazeiro

Marcadores: ,

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.