Agora no Portal

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Senhor do Bonfim:

O lavrador Orlando de Jesus Martins, vulgo “Lando”, morador no povoado de Umburanas, zona rural de Senhor do Bonfim, teve mandado de prisão temporária expedida pelo juiz de direito, Tardelli Cerqueira Boaventura, e se encontra preso no complexo policial.

O mandado foi cumprido pelo delegado da policia civil, Marconi Almino de Lima, que prendeu o acusado numa propriedade rural, localizada no povoado de Umburanas, por volta das 17h, da última quinta-feira 5. Segundo informações da autoridade policial, o agricultor de 39 anos mantinha um relacionamento amoroso com a própria filha, a menor das iniciais L.S. M, de 17 anos.

“Nos temos fortes indícios através de testemunhas e relatos do conselho tutelar que ele é o pai de uma criança que hoje tem três anos e é responsável por uma nova gravidez na menor”. O delegado ainda acrescentou: “Ele foi chamado para fazer o exame de DNA solicitado pela defensoria pública há muito tempo, mas não compareceu. São vários os índicos que nos leva a crer que ele realmente abusou sexualmente da filha”. Afirmou o delegado. O exame de DNA pode determinar se o acusado é pai da própria neta.

Ainda segundo o delegado, a mãe da adolescente sempre foi conivente com a situação. Além dos pais, uma irmã menor de idade, um irmão e a suposta filha-neta do acusado, moram com a vitima no povoado de Umburanas. O Acusado cumpre prisão temporária de 30 dias que pode ser prorrogada por igual período.Com informações do Maravilha Notícias