Agora no Portal

Dois suspeitos são baleados após assalto em Serrinha.

Dois suspeitos foram baleados após uma tentativa de assalto a um carro de transporte alternativo, no povoado de Mombaça de Dó, em Serrinha, no início da tarde deste sábado (21). Eles foram surpreendidos por um desconhecido que estava dentro de um carro e passava pelo local no momento do assalto.


De acordo com informações iniciais, por volta das 12h, quatro homens armados em duas motos interceptaram o veículo na estrada e saquearam os cinco passageiros. Rendido, o motorista foi obrigado a deitar no chão enquanto os acusados roubavam dinheiro e objetos das vítimas. Um dos suspeitos chegou a deflagrar um tiro contra o motorista, mas o projétil não acertou.


Willian foi transferido para o HGE sob custódia da PM
Quando se preparavam para fugir, foram surpreendidos pelo atirador que fugiu sem ser identificado. Willian da Silva Brandão e Rodrigo Cardoso dos Santos foram atingidos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugiram.

Os suspeitos foram socorridos por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e levados para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Rodrigo Cardoso foi atendido e conduzido á delegacia. Já Willian, com fratura exposta na perna esquerda, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) sob custódia.

A moto encontrada com a dupla (Honda Fan 125) foi apreendida. Segundo a polícia, o veículo foi tomado de assalto na última quarta-feira (18) na localidade de “Cebola Podre”, zona rural de Serrinha.

A ocorrência foi registrada na central de flagrantes da Delegacia Territorial. A Polícia Militar procura os suspeitos que fugiram.
As Informações são De Cleriston Silva