Feira de Santana- Por volta das 18h deste sábado (14), a polícia civil registrou um assassinato na Travessa 2 Irmãos, na localidade de Caraíbas, bairro da Asa Branca,


Paulo Angular de Souza, 23 anos, foi baleado duas vezes nas costas e morreu minutos depois. A vítima morava na Travessa Itaparica, no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.

Segundo informações, o crime deve ter acontecido no interior de um bar, pois marcas de sangue e um tapete encontrado pelos policiais indicavam que o corpo foi arrastado para o lado de fora. O estabelecimento estava fechado quando a polícia chegou ao local.

Outro crime


A outra vítima de homicídio foi Joedson da Conceição, 17 anos, morto com vários tiros por homens não identificados.O crime aconteceu por volta 22h de sábado.

O menor residia na rua R, no bairro do Aviário, em Feira de Santana. De acordo com a ocorrência policial, o assassinato ocorreu próximo da residência do adolescente.

Os corpos foram liberados na manhã deste domingo (15), após as necropsias realizadas pelo Departamento de Policia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.