728x90 AdSpace

  • Ultimas PCS

    segunda-feira, 10 de setembro de 2012

    Maceió: Mulher é assassinada a golpes de faca (imagens fortes)

    Um crime brutal. Assim foi classificado o assassinato da comerciante Reijane Lopes de Oliveira, 32, mais conhecida como “Baiana”, que foi executada a golpes de arma branca, na noite do sábado (08), no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

    Durante a fuga o assassino jogou a arma do crime, em baixo do carro da vítima.

    Vizinhos contaram as equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), sob o comando da tenente Izabel, que ouviram gritos e pedidos de socorro.
     Assustados os moradores ligaram para o 190 da Polícia Militar, denunciando o fato. Reijane foi assassinada com vários golpes de faca dentro do apartamento 202, onde morava, no Edifício Londres, na Rua Antônio Cansanção, localizado próximo da Praça do Skate.


    No apartamento foram encontrados vários produtos eróticos e pornôs, além de energéticos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o caso.
    foram encontrados vários produtos eróticos na casa da vitima



    Fonte Encontro da Noticia e Emergência 190
    • Comentários
    AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos .
    Scroll to Top