ads

Slider[Style1]

Feira de Santana

Acidentes

Municipios

Educação________________________________________

Politica

Um crime brutal. Assim foi classificado o assassinato da comerciante Reijane Lopes de Oliveira, 32, mais conhecida como “Baiana”, que foi executada a golpes de arma branca, na noite do sábado (08), no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

Durante a fuga o assassino jogou a arma do crime, em baixo do carro da vítima.

Vizinhos contaram as equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), sob o comando da tenente Izabel, que ouviram gritos e pedidos de socorro.

 Assustados os moradores ligaram para o 190 da Polícia Militar, denunciando o fato. Reijane foi assassinada com vários golpes de faca dentro do apartamento 202, onde morava, no Edifício Londres, na Rua Antônio Cansanção, localizado próximo da Praça do Skate.


No apartamento foram encontrados vários produtos eróticos e pornôs, além de energéticos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) já estão investigando o caso.
foram encontrados vários produtos eróticos na casa da vitima



Fonte Encontro da Noticia e Emergência 190

Sobre Redação

Olá Somos o Portal sem Censura, Blog Criado no Inicio de 2011 afim de levar noticias direta e sem maquaigem a seus leitores, Estivemos sempre abertos a criticas sugestoes ou elogios, sinta-se a vontade para comentar qualquer assunto sua opinião e sempre bem vinda.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

Comentar


Top