728x90 AdSpace

  • Ultimas PCS

    quinta-feira, 5 de julho de 2012

    Feira de Santana: Traficante é preso com maconha e revolver calibre 38

    Edenilton também é acusado de roubar um Fiat Punto em
    Jaíba durante a festa de São Pedro
    Feira de Santana- Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na manhã de hoje (5) Edenilton Pires dos Santos, 25 anos, residente no bairro Caseb.

     Ele foi flagrado com 600 gramas de maconha empresada; um revolver calibre 38; munições e ampolas de lidocaína.


    Segundo o S I da DRFR, Edenilton juntamente com mais dois comparsas roubaram um veiculo Fiat Punto de cor branca, na noite do último sábado (30), no distrito de Jaiba, durante a festa de São Pedro. Ainda de acordo com o S I, Edenilton e os comparsas roubaram o jogo de roda e o som automotivo do veiculo e abandonaram nas proximidades do Rio Jacuipe.


    Investigadores afirmaram ainda que, a equipe da DRFR chegou até o acusado depois de uma investigação. Edenilton foi preso e autuado, em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.As Informações são de Gleidson Santos Blog Policia é Viola.
    • Comentários
    AVISO: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.
    Scroll to Top